Pe. Wilson se emociona em Missa festiva pelos 20 anos de Ordenação Sacerdotal

Domingo, dia 11 de fevereiro de 2018, a comunidade do Santuário de Nossa Senhora de Fátima preparou com a ajuda do Pe. Evandro de Marília uma linda Missa Solene em Ação de Graças pelos 20 anos de Sacerdócio do Pe. Wilson Luís Ramos.

A noite foi cheia de emoções, logo no início da celebração o padre pode relembrar o dia de sua ordenação, há 20 anos atrás sua mãe e seu amigo Ailton o auxiliaram a se paramentar pela primeira e vez e novamente repetiram esse gesto. Foi um momento lindo, o padre não conteve a surpresa, uma vez que esse amigo mora muito distante, e a comunidade escondeu isso dele até o último instante. “Por essa eu não esperava” declarou o Pe. Wilson.
O Pe. Evandro da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marília preparou uma homilia que tocou profundamente a todos, com suas belas palavras, relembrou todas as paróquias pelas quais o padre Wilson passou, dando ênfase a trajetória de vida do padre e sua correlação com os padroeiros de cada comunidade, momento de forte comoção.

padre Evandro
Os coordenadores das pastorais e movimentos do Santuário ofertaram rosas ao padre em agradecimento pelo seu SIM a Deus e assumindo o compromisso de ajudá-lo em sua missão, ele por sua vez acolheu cada rosa e ofertou-as a nossa Senhora de Fátima, a quem tem profunda devoção.
Além de tudo isso, a comunidade formou um coral para homenageá-lo através da música, a canção da banda Anjos de Resgate chamada “Eternos amigos” foi a escolhida. Momento muito lindo e que emocionou os participantes, após a música a comunidade cantou parabéns e distribuiu o bolo.

Não é segredo que a comunidade Nossa Senhora de Fátima se identifica com o padre, os fiéis fazem questão de manifestar o carinho que sentem por ele, essa missa pode confirmar isso. Com seu jeito simples e zelo pelas coisas de Deus padre Wilson tem cativado muitos corações.

Ao final da Santa Missa recebeu os cumprimentos dos familiares e amigos e também posou para as fotos.

Confira as fotos da missa